domingo, setembro 9

«ups.»


Ups. É tudo o que tem ocorrido na minha mente e na minha vida ultimamente. ups eu voltei ao mesmo. ups não sei se foi um erro. ups eu perdi-me nos teus olhos de novo. ups deixei-me levar pelo sabor desse teu beijo. ups fiquei presa à sensação do teu tocar. ups deixei de saber o que é a existência de mim sem ti, por perto. ups amei-te, não não, ups apaixonei-me. ups porque estou fudida. ups porque não sei o que fazer. ups sinto-me perdida. ups fiz porcaria e não sei onde estou metida. ups porque sou esquecida e não me lembrei do quanto teu amor me vicia. ups por que repito sempre o mesmo quando sei que consegues ser mais forte que eu com esse teu toque, esse teu beijo, esse teu olhar e esse teu sorriso e esse teu amor submisso?  E o pior? Ups, é tarde pra voltar atrás e não fazer nada disto, de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.