domingo, fevereiro 12


Call Love. É assim, no silêncio da tarde, com os raios de sol a iluminarem-me o quarto escuro onde apenas se encontra a minha presença, decidi que precisava de ouvir o som da tua voz. O teu timbre de voz acalma-me e embala-me na doce melodia que o teu coração me transmite. Oh, como eu gosto de estar agarrada a ti sabes? Sentir o acelerar do teu peito a cada toque meu. Sentir-te perto de mim e agarra-te com o máximo de força possível sem qualquer hipótese de te voltar a largar e ficar assim por tempos infindáveis. Se tu ao menos soubesses tudo o que o meu coração quer gritar-te ao ouvido, mas baixinho, para que compreendas tudo, sem uma única falha, para que saibas que o meu amor por ti não tem falhas nem um fim próximo. Estas a demorar a atender e quanto mais o tempo passa mais eu me concentro no som próximo de ouvir a tua voz, o coração acelera ao nível da respiração e finalmente um sinal vindo da tua parte. Oiço barulhos e de seguida a tua voz, com um simples “alô?” não respondo. Prendeste-me a respiração em poucos segundos e a minha mente só se concentrava no som tua voz e na tua imagem a passar-me pela cabeça. Não obtiveste qualquer tipo de resposta por uns longos tempos e mesmo assim não desligaste porque leste o meu nome no ecrã. Voltas-te a repetir, “Alô?”, “estás aí amor?” Deixei passar uns segundos, respirei fundo e respondi “sim, estou”, suspiraste de alívio, e eu, quase que conseguia sentir a tua respiração atravessar-me o pescoço. Por momentos assustaste-me, estás bem? Repetiste baixinho no teu tom de voz calmo e sereno. “Sim, precisava de ouvir a tua voz.” Pensei para mim, a resposta, mas não consegui projecta-la para fora do meu pensamento. Após longos minutos da tua impaciente espera por algum tipo de som da minha parte. Disseste, desta vez com um timbre de voz seguro e decidido, gritaste o maior amo-te, e era todo para mim. Então eu tive vontade de dizer tudo o que eu precisava que soubesses. “Eu preciso cuidar de ti, proteger-te sempre, quero que saibas que estarei sempre aqui para ti, quero que saibas que te amo com todas as minhas forças meu amor. Tens em mim um efeito diferente, especial. Sabes, o brilho dos teus olhos, o som da tua voz, o imaginar do teu toque, o teu perfume, nunca me saiem da cabeça. Estão lá constantemente na minha memória, tal como cada palavra que tu proferes. Que não te pretendo deixar nunca, quero estar contigo “sempre”. Eu amo-te sabes? Eu amo-te mesmo meu amor.” Proclamei cada palavra na minha cabeça. Na verdade já tinha o meu discurso bem ensaiado à vários dias, mas não tinha coragem para te transmitir isto tudo e esperar uma resposta da tua parte. Não queria ouvir que amas, mas não queres o que eu quero, que não me queres como eu te quero, ou qualquer coisa assim. O meu orgulho não queria admitir-te tudo o que transmites em mim, tudo o que és em mim. « Se calhar o que ele sabe já é suficiente.», menti para mim própria, mais uma vez. “eu também” a vulgar resposta de sempre. “ouve, preciso de dizer-te uma coisa” , “eu também” pensei para mim mas continuei calada e segui a tua voz. “ Preciso que saibas que estou completamente apaixonado por ti, que não me sais da cabeça nem por um só segundo, que não aguento mais esta espera, eu quero-te para mim, quero poder tocar-te, morder-te. Quero ouvir a tua voz bem perto do meu ouvido e quero sentir os teus lábios bem perto dos meus. Quero ficar contigo, cuidar de ti, estar aqui para tudo o que precisares, quero casar contigo, viver contigo, ter filhos e sei lá é só que, eu amo-te sabes? Eu amo-te tanto, eu preciso de ti todos os dias, minutos, segundos. Cada dia preciso mais da tua presença, dos teus olhos lindos concentrados em mim, de sentir a tua mão na minha, de adormecer ao teu lado, de fazer-te festinhas no cabelo, de sentir o calor do teu corpo. De te dar tudo o que tu precisas e que eu tenho para te dar.” Seguiu-se um silêncio calmo e diferente, esperavas ansiosamente pela minha resposta e consegui ver o quanto a angústia e a ânsia te pesavam no coração, a tua respiração acelerou e pela primeira vez na vida senti-te agitado a tua calma tinha-se ido por segundos e decidi acabar com a tua espera. “Eu amo-te tanto, eu quero-te desse mesmo jeito, quero tudo contigo.” Do you hear that baby? It’s call love.
« Pura ficção. Este texto foi completamente inventado.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.