segunda-feira, novembro 28

Ele, nós.


Não sabes o quanto tens sido nestes últimos tempos. Tens sido o meu céu e o meu chão, tens me segurado nos momentos mais difíceis e apoiado nos de alegria. Simplesmente tens estado sempre e não te peço mais que isso. És tanto meu amor, juro que a tua simplicidade a maneira como fazes as coisas, como me tratas, o carinho, esse teu coração enorme.. juro que te admiro bastante sabes. Tens sido tudo o que eu tenho precisado, a minha maior força, a minha alegria, a  razão pela qual eu faço o que faço todos os dias da minha vida, por outras palavras tens sido a minha vida. Tudo se tem resumido a ti, tudo à minha volta tem um pouco de ti, do que já vivemos, de nós. Não à outras pessoas como tu, não à ninguém como tu. não à ninguém que vaguei tanto na minha mente como tu, tão presente, tão igual a mim, tão lindo... tão perfeito (para mim). E muitos dizem mas e a distância? a distância não importa ela não separa o que eu sinto por ti nem muito menos diminui, só aumenta de dia para dia, porque nós não precisamos de nada mais apenas um do outro, para sempre. Não preciso de mais palavras para tentar pelo menos dizer tudo o que o meu coração sente por ti, acredita que é imensamente grande. Conseguiste muito de mim, bastante até. O que sou contigo, acredita, não sou com mais ninguém, conseguiste despertar em mim sentimentos e atitudes que mais ninguém alguma vez conseguiu. Tu és especial, tu és tu, tu és eu, e tu és meu. Eu amo-te bastante meu pequenino. SGKN. 

20 comentários:

  1. estou tao mal princesa s: juro, juro que nao sei se aguento.

    ResponderEliminar
  2. por aqui nao meu amor, vou so tomar banho, falamos no msn. ja te explico melhor, obrigada, obrigada mesmo meu amor

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, muito obrigada, de coração! Nem sei como agradecer tanto elogio! Gosto muito do teu blog, princesa! Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ouvir-mos palavras assim, de conforto, de força e até de cumplicidade. Todas nós somos como uma comunidae, onde nos ajuda-mos umas ás outras. Já sabes princesa, se precisares de alguma coisa, visita o meu cantinho! :) ♥

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada doce :)
    olha não sei se é impressão ou não, mas que está a custa ao meu coração, oh se está.

    ResponderEliminar
  6. ela, é a minha melhor amiga querida. mas obrigada na mesma doce :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida, também gosto de acreditar nisso mas custa muito, ainda é recente a sua partida e eu vou sentir ainda mais a sua falta nesta data.

    ResponderEliminar
  8. é nisso que eu penso. obrigada princesa <3

    ResponderEliminar
  9. Ohh, obrigado querida.
    Quanto ao livro: desisti. A editora que contactei cobrava imenso pois eu tinha de adquirir 200 exemplares. MAS se não encontrar nenhuma melhor que o queira publicar... talvez um pouco mais tarde eu publique nesta.

    ResponderEliminar
  10. Awww, tão querida *-*
    Muito obrigada por estares sempre aqui, também ♥

    ResponderEliminar
  11. é verdade querida , o importante é conseguir erguer . Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  12. não tens nada que agradecer querida (: está em baixo do título do blog querida, vê se consegues ver xd

    ResponderEliminar
  13. oh, não tem mal querida (: gostas, porque princesa? <3

    ResponderEliminar
  14. Prometo que vais saber quando o publicar. :)

    ResponderEliminar

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.