quarta-feira, outubro 5

Today, i (just) stopped running.

Estou cansada de correr. De tentar alcançar um destino, um destino onde eu e tu fazíamos o eternamente. Mas tu não corres comigo, ao meu lado, não me dás forças para não parar de correr e não me (re)lembras o quanto é importante que não pare, o quanto tu o queres ou seja quase tanto quanto eu. Mas sabes meu amor? Hoje, hoje parei de correr. Parei de correr por uma coisa que sozinha nunca iria alcançar, parei de correr por uma coisa que nunca se iria realizar. Desculpa, idealizei tudo na minha cabeça e pensei que sempre foi o que quis, um destino contigo! Hoje finalmente parei e pensei, se fazia sentido tudo isto. Continuar a correr, a dar tudo de mim, por uma causa que acabou á meses atrás, por ti. Nunca tinha pensado nisso ou muito menos aprofundado a questão, estava tão concentrada em não parar de correr por ti, por nós, que nunca me dei conta que tu tinhas parado muito atrás, que te tinhas sentado e morto de cansaço não mexeste nem mais um único músculo. Aos primeiros passos deixas-te de correr porque sentiste a respiração a falhar e o coração a bater em compassos acelerados e com batimentos seguidos, sentiste o frio a gelar-te as mãos, o frio daquela noite. Sim, a noite em que juntos decidimos que iríamos correr os dois para alcançar tudo o que naquele momento nos passou pela mente. Era tão simples, nunca pedi muito, apenas o teu amor incondicional. Mas se calhar foi demais e o teu coração não estava pronto ou até mesmo ele não o queria dar, se calhar estava a guarda-lo para outro alguém que tivesse cruzado a tua mente naquele momento e por quem o teu pequeno coração nunca deixou de bater. Mas hoje, o meu ainda bate por ti meu querido. Ele ainda chama por ti incessantemente, ele sente falta dos teus abraços que o aconchegavam, dos teus amo-te(s) que o mantinham quente e confortável. Ele comanda o meu corpo todo em tua direcção, é tão errado! Mas ele não faz o que o meu pequeno mas muito astuto músculo pede, ele não quer obedecer, ele tem sede de ti, ele precisa de ti, ele já não quer aguentar mais um único segundo sem o teu toque aquele que chegava até ele e lhe dava uma segurança e um carinho tão grande. Ele quer-te! e tu? Não sentes falta de nada? Não pensas em mim? Olha sabes que mais(?) não penses mais e muito menos volta, fica e deixa-o chamar por ti deixa-o sofrer ele é forte sabes? Ele vai ultrapassar, afinal fê-lo durante meses e continua a bater, devagar e um dia ele irá ficar melhor e contar sem derramar uma única lágrima de saudade e tristeza, a nossa história, aquela que tu deixaste para trás sem te preocupares com o fim. Até um dia meu amor, até um dia.

51 comentários:

  1. oh princesa, está tão lindo. tens que ter muita força e já sabes que eu estarei aqui sempre para ti, tu é que és linda meu doce <3

    ResponderEliminar
  2. Compreendemos-nos muito bem mesmo minha princesa, ja sentia falta dos teus posts, está lindo este, apensar de transmitir tanta tristeza s: que se passa ? adoro-te tanto minha pequenina *

    ResponderEliminar
  3. não vais desanimar não, que eu não deixo. somos umas fofas :)

    ResponderEliminar
  4. oh minha linda está tão perfeito, pareço eu, o retratar da minha história como tu sabes. obrigada, a sério. conta comigo princesa, muita força e vais ver que vais ultrapassar isto da melhor forma <3

    ResponderEliminar
  5. Oh minha linda direi sempre que os teus textos me acalmam e que são sempre muitos bons.
    Não tens que agradecer pela força que te dou e pelas palavras que te dirijo porque pelas frases que escreves, a cada palavrinha que me diriges eu vejo-me nelas. Eu sei da tua tristeza, da tua angústia de não puder fazer nada para trazer de volta aquele coração de quem tanto amas.
    Sabes uma coisa o meu coração parou ontem de bater e de correr atras de algo que sei será dificil voltar. O meu coração ainda chora todos os dias mas eu nao deixo que os meus olhos chorem tambem, não agora.
    Deixei o meu coração adormecer, sabes o que disse um dia? "Hoje, hoje vou deixar o meu coração adormecer, vou deixa-lo em paz com tudo que tem de ficar lá dentro.
    Não vou sentir mais, não fazer com que ele bata mais depressa ou devagar.
    Vou deixa-lo embalar-se com os seu batimentos cardíacos, e vê-lo adormecer.". Faz o mesmo para que ele consiga pelo menos ficar desinfectado dessa grande ferida.
    Este teu texto retrata exactamente na situaçao que estou. Dar-te-ei a força que necessitares. Sempre minha linda. Muita força, beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  6. Vais superar esta fase menos boa princesa, vais ver que sim. Força *

    ResponderEliminar
  7. pois é, é linda.
    olha querida, quero-te de cabeça bem levantada. tem força !

    ResponderEliminar
  8. *lágrimas*
    as vezes corremos atrás de pessoas que não são capazes de dar um paço por nós e geralmente essas são as pessoas que mais amamos.
    força , sei que és forte e que vai superar !
    «3

    ResponderEliminar
  9. estas sempre presente minha linda <3

    ResponderEliminar
  10. nao gosto nada, de nada ver-te assim, custa-me tanto princesa s: quero-te em cima, bem em cima, tu mereces o melhor, mereces tudo para seres feliz. gosto tanto de ti *

    ResponderEliminar
  11. não podemos, acredita que não. Oh, nem tudo é como queremos e isso é tão frustrante, minha querida :c

    ResponderEliminar
  12. obrigada eu e deixa-te de agradecimentos a sério minha linda <3 as coisas vão ficar melhores para nós, vais ver

    ResponderEliminar
  13. Ó princesa, és tão querida.
    Sempre que precisares estou aqui :D

    ResponderEliminar
  14. eu vou estar sempre aqui minha princesa, para ti estarei sempre. Oh minha linda, tu também mereces, mereces mesmo, es sempre tao fofinha. Compeendes-me sempre, nao é ? tambem gosto imenso de ti minha pequenina *

    ResponderEliminar
  15. claro que sim fofinha *.*
    também gostei muito do teu textinho.

    ResponderEliminar
  16. deixas-me sem palavras, acredita *-*

    ResponderEliminar
  17. É tão dificil saber que o outro coração já não bate pela luta e pelo destino que outrora traçou com o nosso sentimento. É uma dor que nos perfura e nos consome tão lentamente...

    ResponderEliminar
  18. não sei o que dizer, obrigada linda, foste tão, owwwn *.*

    ResponderEliminar
  19. és fantástica, obrigada :') e tinhas razão, tudo melhorou !
    quanto a ti, muita muita força e eu estou cá para o que for preciso, tal como estiveste para mim :$

    ResponderEliminar
  20. oh, muito obrigada.
    se eu precisar és das primeiras a quem recorrerei, princesa (:

    ResponderEliminar
  21. sem duvida que estava mesmo a precisar de alguem como ele *-* muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  22. Ó princesa, és muito querida. Obrigada eu, por toda a ternura que me transmites <3

    ResponderEliminar
  23. ''tudo acontece por uma razão, só nos resta descobrir qual'' ainda vamos ser muito felizes, princesa

    ResponderEliminar
  24. É mesmo isso, dói sempre imenso. ainda bem que gostaste daquilo que escrevi *

    ResponderEliminar
  25. Pois, é complicado minha princesa :x ai, ai, tao fofinha, es sempre um doce comigo, adoro falar contigo. gosto tanto de ti minha querida *

    ResponderEliminar
  26. Oh minha linda não faço nada de mais. Digo-te as palavras que me dizes a mim, porque sei exactamente pelo que estás a passar e sei o tipo de coisas que nós precisamos e que são as verdades que temos que ouvir.
    Sim princesa custa, custa tanto que nem consegues aguentar a dor e muito menos defini-la.
    Se achas que ainda tens que lutar, então luta linda, luta até ao dia em que aches que já não dá mais. mas até lá luta com unhas e dentes se ele assim o merecer. Eu apoiar-te-ei e estarei sempre aqui pra te ajudar no que for preciso, nem que seja para ouvir o mesmo milhentas vezes, porque é o que eu faço muitas vezes quando "falo sozinha no meu pensamento", estarei sempre aqui. Obrigada por tudo princesa, beijinho <3

    ResponderEliminar
  27. obrigada minha linda, tens sido incansável.
    quando nos dizem as coisas, por exemplo que estamos diferentes ou que mudámos, e para voltarmos ao que éramos, nós, mesmo que nao acreditemos ou não queiramos acreditar, fica-nos sempre aquilo no pensamento, ainda por cima quando são pessoas que amamos, pessoas muito próximas, que nós sempre pensámos que gostavam de nós da maneira que nós éramos e era impensável, pedirem para mudarmos . mas é assim.
    e obrigada minha querida, eu também estarei aqui sempre que precisares <3

    ResponderEliminar
  28. tou preocupada contigo princesa, estas bem ? nunca mais apareceste no meu cantinho s: sinto bastante a tua ausência.

    ResponderEliminar
  29. espero-te em breve, espero que consigas ficar bem contigo mesma, que consigas descobrir o que queres fazes daqui em diante princesa, lembra-te sempre, estarei aqui sempre que precisares, sempre mesmo. gosto imenso de ti *

    ResponderEliminar
  30. que lindo. está tão bonito. como tu te entendo. ainda passo pelo mesmo que tu. é tão mau, é tão arduo o caminho que temos que percorrer sem o nosso ombro abrigo. sem aquilo que queriamos que permanecesse ao nossa lado. gostei muito!
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  31. Não tens que agradecer princesa, estarei aqui para o que precisares acredita!
    Dar-te-ei sempre forças se assim o precisares. Nunca desistas de ti, podes desistir de tudo o que te rodeia mas nunca deixes de acreditar em ti, luta por ti.
    Não te preocupes por teres demorado, também tenho andado ausente por estas bandas.
    Beijinho enorme <3

    ResponderEliminar
  32. Muito obrigada por gostares do meu cantinho, um xiii-coração enorme *

    ResponderEliminar
  33. obrigada querida, és um doce. força tambem para ti, sei que precisas minha linda.
    e nao tem mal nenhum querida, eu tambem ando como tu, sem tempo :x

    ResponderEliminar
  34. Claro que nao me importo, ora <3
    Muito obrigada mais uma vez princesa :')

    ResponderEliminar
  35. Aww, a serio (: Olha, por muito mal que ele me tenha feito trouxe a escrita para a minha vida, e isso foi muito bom <3

    ResponderEliminar
  36. Oh, eu gostava tanto que tivesses razao :$ Muito obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  37. a escola rouba-nos imenso tempo mesmo princesa, e eu que o diga s: oh desculpa, sentia a tua falta nunca mais foste ao meu cantinho. fico a espera, gosto tanto de ti *

    ResponderEliminar
  38. não existe uma falta de inspiração, tudo o que escreves vem da tua alma, do teu coração, e portanto torna-se no melhor caminho de inspiração de quem lê. escreves muito bem, continua assim!
    p.s.: podes-me dizer o nome da tua música?

    ResponderEliminar
  39. foi tao bom ler estas doces palavras meu amor, que saudades que ja tinha delas. sei que sou forte, mas por vezes a recaidas, recaidas que dao cabo de mim princesa s: tambem estou aqui para o que precisares, gosto tanto de ti *

    ResponderEliminar
  40. eu sei disso princesa, mas e tao complicado por isso na minha cabeça por vezes, como faço isso ? como ponho isso na minha cabeca dura ? nao consigo, nao consigo mesmo, é tao complicado por vezes s:

    ResponderEliminar
  41. gostei!
    estou a seguir, beijinhos,
    francisca*** http://franciscagama.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.