segunda-feira, setembro 26

miss you meu pequenino ♥

Hoje escrevo-te porque tenho saudades tuas meu querido. Saudade da tranquilidade e da paz que sempre me transmitiste com as tuas palavras e os teus sorrisos de cumplicidade. E os abraços que me reconfortavam sempre na hora certa. Tenho saudades dos teus olhos verdes a lerem me sempre o pensamento, dos teus dedos ásperos e grossos que se entrelaçavam nos meus e criavam uma ligação que parecia ser eterna, e o teu coraçãozinho? Que parecia tão forte por fora mas era sensível que nem uma pena por dentro. Preciso de voltar a ver-te rapidamente para me acalmares a alma com as tuas palavras e me manteres na realidade como sempre o fizeste. Preciso do meu ponto de abrigo, aquele onde neste mundo de loucos me mantenho sempre segura e protegida. Quanto te tenho longe, parece sempre tudo muito mais complicado pelo simples facto de tu simplificares sempre os meus problemas todos de uma maneira incrível. Sempre admirei isso em ti sabes? A tua positividade toda e a tua alegria conjunta que fazia com que todos quisessem sempre estar perto de ti. Nunca sei o que fazer sem antes me dares o teu consentimento e por isso sinto-me meio perdida quando não estás por perto. Até podia tentar por outra pessoa no teu lugar mas sabes porque não o faço meu amor? Porque não á mais nenhum sorriso que me transmita aquela paz como o teu, não á mais nenhuns dedos que se entrelacem nos meus criando a ligação perfeita, não á nenhum olhar que me leiam os pensamentos tão bem como os teus olhos o faziam e eles nunca mentiam e tão pouco se enganavam. Nunca haverá ninguém em que eu deposite tanta confiança como tu meu pequenino, e quando mergulho nas nossas lindas memórias faz-me desejar ainda mais ter-te aqui e quando isso acontece só gostava de parar o mundo todo para que os nossos 5 minutos juntos durassem uma eternidade. Amo-te sempre! *

175 comentários:

  1. é péssimo quando nos calha a nós, não é ?
    obrigada, princesinha, muito obrigada :')
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. oh oh és sempre super querida, tenho que agradecer *-* beijinho

    ResponderEliminar
  3. de nada minha querida. a sério? tens facebook? se tiveres manda o link para eu ver se te conheço :p

    ResponderEliminar
  4. oh eu gostava de saber quem és para ver se te conheço minha linda. depois se quiseres manda-me!

    ResponderEliminar
  5. oh pequenina estou tão triste com isso mas pronto. obrigada por vires comigo. já cá estou <3

    ResponderEliminar
  6. Ohh *-* É tão bom saber isso! Fico muito feliz por gostares daquilo que eu escrevo *

    As saudades doem tanto, revejo-me em palavras do teu texto. Muita força .

    ResponderEliminar
  7. acho que acontece a muita gente mesmo. Obrigada pelo comentário e pela força, desejo-te ainda mais força para tiii! :)

    ResponderEliminar
  8. muito obrigado, querida (:
    amei. muita força, princesa!

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado, linda Sara :)
    É imensamente bom ter alguém que se reveja nos nossos parágrafos, sabe realmente bem.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Bem vinda ao meu jardim.

    Um beijo da Nita. Hoje de boa tarde!

    ResponderEliminar
  11. amei o texto ♥ , sigo o blog fofinha *-*

    ResponderEliminar
  12. eu já te fiz o pedido de amizade, é que pela fotografia principal não estou a ver quem és querida. quanto ao texto, muito obrigada. que simpática, e sim é espectacular mesmo. e ainda obrigada pela força <3

    ResponderEliminar
  13. muito obrigada Sara. significa muito para mim <3

    ResponderEliminar
  14. andreiag, muito obrigada queridae eu o teu *-*, sigo-te também <3. mas por alguma razão o teu é outro dos blogs que não consigo comentar s:
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. oh, sempre tao querida. gostei imenso do post *

    ResponderEliminar
  16. Oh, obrigada princesa. simplesmente transmito o que sinto pelo meu pequeno.

    ResponderEliminar
  17. claro que vou continuar. e palavras como as tuas ainda me dao mais forças para o fazer *-*

    ResponderEliminar
  18. Que simpatia a tua.. mas eu agradeço sempre :)

    ResponderEliminar
  19. não estou a conseguir comentar-te o blog com o link para que uso para o 'segui', que em tinhas pedido :s

    ResponderEliminar
  20. sim querida, é mesmo para durar. nao vou encontrar alguém como ele nunca

    ResponderEliminar
  21. ai tao fofinha, adoro falar contigo *.*

    ResponderEliminar
  22. mas tu es mais princesa. oh, obrigada minha linda *

    ResponderEliminar
  23. sim, sim minha princesa. espero ficar com ele para sempre

    ResponderEliminar
  24. namoramos apenas 9 meses, mas ja passamos por tanto, por tanto que ate hoje nunca nos separou, duvido muito que venha algo agora que nos separasse. oh, obrigada, tambem estarei aqui sempre que precisares, sempre mesmo, nao hesites em pedir ajuda (...) vamos ser, farei tudo.

    ResponderEliminar
  25. oh princesa, muito obrigada de coração <3

    ResponderEliminar
  26. sem duvida minha querida, com ele do meu lado ultrapasso tudo e mais alguma coisa. ele é tudo para mim, como ja deves ter reparado. nao tens que agradecer, es tao fofinha para mim, so o quero retribuir (...) adoro as tuas presenças no meu blog *

    ResponderEliminar
  27. aí és suuuuuuuuuper querida *-*
    obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  28. existem e então quando existe distancia ainda pior :c

    identifico-me muito com o teu texto
    felicidades querida
    esta lindO

    ResponderEliminar
  29. ai es tao fofinha, meu deus o: juro, juro que adoro falar contigo minha princesa. tu merecs tudo de bom na tua vida *

    ResponderEliminar
  30. vamos falar muitas vezes minha princesa, quero já já o teu mail e o teu contacto, adoro falar contigo, es mesmo fofinha * gosto imenso de ti princesa

    ResponderEliminar
  31. ta bem princesa, sou 96. ai, ai fofinha es mesmo tu, gosto tanto, tanto de falar contigo *

    ResponderEliminar
  32. oh que querida.
    é na barra de cima para seguir fofinha .

    ResponderEliminar
  33. muito obrigada pelos parabéns, meu bem *.*

    ResponderEliminar
  34. Oh fogo, devias era ser 96 princesa s: quando ppuderes deixa nomeu cantinho o teu mail. vamos falar imensas vezes, muitas, muitas vezes mesmo, também gosto imenso de falar contigo, sabes bem disso, es uma querida. oh obrigada minha querida, espero tambem o mesmo *

    ResponderEliminar
  35. não sei que se passa :s
    não dá para comentar com aquele tal link que pediste, ainda precisas dele ? :s

    ResponderEliminar
  36. óhn, tu és tão querida, Sara ♥

    ResponderEliminar
  37. opá, tão querida. muito muito muito obrigadaaaaaaaaaaaa *-* <3

    ResponderEliminar
  38. gosto de pensar que sim e oh, obrigada querida:') um beijinho

    ResponderEliminar
  39. oh obrigada mesmo querida, ainda bem que gostas:)) um beijinho

    ResponderEliminar
  40. ooh , pois é lindo mesmo *-*
    ah okay querida (:

    ResponderEliminar
  41. oh sarinha és um docinho <3

    ResponderEliminar
  42. és uma querida, já vi que sim e gosto disso, de ti. também gosto muito disto e do que escreves, linda <3 tu és linda <3

    ResponderEliminar
  43. Maldito vírus mesmo linda, Essa coisa tirou-me toda a inspiração. e sinto-me tão vazia, ohh :C

    adoro-te

    ResponderEliminar
  44. http://cats-nuvensdesaudade.blogspot.com/ está aí fofinha

    ResponderEliminar
  45. É verdade querida, mas eu acredito, e espero, que os pensamentos das pessoas mudem :D

    ResponderEliminar
  46. isso dos comentários não sei porque é que não dá :c mas já meti aquilo do seguir

    ResponderEliminar
  47. oh que linda, muito obrigada *
    eu também te sigo (:

    ResponderEliminar
  48. ainda bem, é reciproco minha princesa :')

    ResponderEliminar
  49. esperar não é desistir pois não, amor?
    obrigadaaaaaa princesa :')

    ResponderEliminar
  50. muito obrigada, fofinha!
    está lindo (:

    ResponderEliminar
  51. obrigada lindinha :')
    vou ter mesmo de ser muito paciente, ele não sabe muito bem como lidar com muito amor junto $: tem de ser aos bocadinhos $:

    ResponderEliminar
  52. espero que tenhas razão,
    muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  53. eu não me importo nadinha de esperar o tempo que for preciso, ele merece mesmo ter o coração sempre quentinho princesa !

    ResponderEliminar
  54. adorei o texto querida :)
    sigo.

    ResponderEliminar
  55. não tens de agradecer (:
    oh, se não tem nada a ver com o mérito, tem a ver com a tua simpatia :b

    ResponderEliminar
  56. és tão linda, princesa! obrigada!
    eu espero porque sei que é ele quem quero, o homem da minha vida $:

    ResponderEliminar
  57. muito obrigada eu meu doce :)

    ResponderEliminar
  58. talento natural? oh, não tenho nada. Mas muito obrigada pelo elogio $:

    ResponderEliminar
  59. és sim, e muitoo! *.*
    não acredito no amor à primeira vista, mas quando o conheci senti logo um click que não sei explicar $:

    ResponderEliminar
  60. eu normalmente sou um pouco negativa, mas acho que chegou a altura de mudar e espero que eu consiga cumprir o que diga, mas obrigada pelas palavras minha linda :)

    ResponderEliminar
  61. oh, é tão bom saber disso, fofinha (:

    ResponderEliminar
  62. no inicio nunca admiti que gostava dele, ele era tão... irritante, tão teimoso, tão igual a mim que me desafiava imenso, e eu adorava e adoro isso!

    ResponderEliminar
  63. também tens de mudar isso meu doce, e vais ver como tudo melhora :)

    ResponderEliminar
  64. aposto que vais conseguir e eu estarei sempre aqui para te dar força sempre que precisares :)

    ResponderEliminar
  65. eu sei minha princesa, es mesmo, ai nem tenho palavras, juro que adoro falar contigo, es tao simpatica. nunca vou deixar de vir ao teu cantinho *

    ResponderEliminar
  66. ele já sofreu muito na vida, querida e quero dar-lhe tudo de bom e de melhor que tenha!
    mas ele não gosta de mim dessa forma :)

    ResponderEliminar
  67. obrigada minha linda, do fundo do coração :)

    ResponderEliminar
  68. So digo as verdades princesa mais linda. ahh acho muito bem, gosto tanto das tuas visitas.

    ResponderEliminar
  69. assim que puder minha querida (:
    obrigado *

    ResponderEliminar
  70. é o que mais desejo nesta vida, princesa :')

    ResponderEliminar
  71. ainda bem princesa, assim que acabar de jantar vou-te logo adicionar. agora sim, vamos falar muito, muito *

    ResponderEliminar
  72. vou fazer por isso :$
    muito obrigado , mesmoo *-*

    ResponderEliminar
  73. eu não percebo muito daquilo, vou ver se descubro alguma coisa para dar para comentares. mas qual é que é mesmo o problema? é que não estou a perceber minha linda :s

    ResponderEliminar
  74. eu hei-de arranjar as forças para fazer isso querida. muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  75. muito obrigada, tanto pelo comentário como pela força :)

    ResponderEliminar
  76. custa tanto, principalmente porque não sei mesmo o que fazer contra isso :|
    obrigada, meu bem ♥

    ResponderEliminar
  77. oh, muito obrigada, Sara <3
    pois são, gosto mesmo dela quase tanto como gosto do teu blog, fofinha (:

    ResponderEliminar
  78. claro que agradeço, estás a ser uma querida (:
    fico tão feliz por saber que gostas e digo-te, desde já, que escreves 1001 vezes melhor *.*

    ResponderEliminar
  79. oh, estás a ser modesta. Sabes que escreves maravilhosamente bem - muito melhor que eu, até - Sara (: E agradeço-te imenso pelos elogios *.*

    ResponderEliminar
  80. oh, eu acho que é tudo ao contrário querida (:
    sigo o blog porque o acho fantástico, não precisas mesmo de agradecer (:

    ResponderEliminar
  81. é tão bom quando venho ao blog e me deparo com este tipo de mimos *.*
    é óptimo todo o vosso amor para contigo e as palavras que nunca ficam por dizer. um obrigado do fundo do coração, princesa :)

    ResponderEliminar
  82. obrigada por tudo o que disseste minha linda, deixas-me sempre a sorrir com as tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  83. ainda bem que já consegues minha linda, uffa :) espero que sim, eu tento ter força mas nem sempre consigo e vejo-o todos os dias na escola, e trocamos um olhar ou outro, é impressionante ele até mandou uma mensagem a perguntar se eu ia a um aniversário de um amigo que temos em comum, eu dou logo importância aos pormenores todos, enfim. obrigadaaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  84. oh não é nada de especial meu doce :)

    ResponderEliminar
  85. muito obrigada então querida :)

    ResponderEliminar
  86. E eu por ti, es tao fofinha, meu deus, gosto mesmo de falar contigo princesa. sim, tenho sorte, muita sorte sem duvida em te-lo na minha vida, em saber que ele me pertençe, que me ama como eu o amo a ele, é tao bom querida, sinto-me tao feliz. Oh, sempre tao amavel a minha seguidora mais linda *

    ResponderEliminar
  87. sem duvida minha querida. oh, juro que nunca pensei encontrar alguém pelo blog tao fofinha como tu, ta doce, adoro falar contigo *

    ResponderEliminar
  88. Eu também gosto muito ter-te no meu cantinho, gosto muito que me deixes la uns miminhos. Ja adicionei o: ia-te fazer a mesma pergunta, eu adicionei-te mesmo naquele dia, mas da-me de novo o teu mail para tentar novamente

    ResponderEliminar
  89. oh minha linda, mas eu gosto tanto dele e dia 19 deste mês, já fazem 4 meses que nós acabámos e eu ainda gosto tanto dele. fogo :c ninguém imagina o que eu fazia/faço por ele

    ResponderEliminar
  90. Eu sei que sim princesa, ja mandei pedido *

    ResponderEliminar
  91. "Escritor" - adoro quando me chamam isso $: Achas mesmo?

    ResponderEliminar
  92. Awww, é óptimo saber isso minha linda ! Então podes saber já em primeira mão que estou a escrever o livro (: Ainda vou no início mas eu JURO que este vai ser acabado e enviado para uma editora!

    ResponderEliminar
  93. também tens razão, secalhar preciso mesmo deste tempo para perceber tudo e mais alguma coisa e esperar que com a sua passagem isto melhore :$
    eu tento sorrir, juro que sim e são palavras como as tuas que o tornam possível. muito obrigada, doce ♥
    tens sido impecável e eu também estou sempre aqui para te dar toda a força que precisares :')

    ResponderEliminar
  94. és sempre tão amorosa meu deus, obrigada por todas as palavras acredita que as valorizo e muito. é bom ouvir todas essas coisas, reconfortam-me. obrigada e conta comigo para qualquer coisa princesa ♥

    ResponderEliminar
  95. oh, fico feliz por saber e eu estarei aqui sempre disposta a ler os teus magníficos textos e dar-te força todas as vezes que precisares dela (:

    ResponderEliminar
  96. Obirgada por me seguires querida (: Gostas? (:

    ResponderEliminar
  97. oh :x então nao sei querida, vou tentar meter os seguidores cá em baixo

    ResponderEliminar
  98. vao durar eternamente princesa. gosto tanto de ti @@

    ResponderEliminar
  99. muito obrigada minha querida. ESCREVES TÃO BEM!
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  100. Oh minha linda é tão bom ouvir isso. Se soubesses o quanto me deixa feliz *.*
    Quanto ao teu texto, amei claro princesa. Mas sabes sei exactamente o que sentes porque sinto exactamente o mesmo e estou a passar pelo mesmo. Tenho muitas saudades do meu coraçao a bater mais depressa.
    Mas princesa nunca duvides que a saudade é a maior prova que alguma coisa valeu a pena. Guarda todos os momentos bons e maus, porque eles são tudo parte da saudade. Sei o quanto custa aguenta-la no peito sem cair uma lagrima, o quanto ela nos sufoca. Mas a saudade é boa, só tem é que ser vista pelo lado certo, entendes-me?

    ResponderEliminar
  101. Já consigo comentar. estou oficialmente de volta (:

    ResponderEliminar
  102. Ainda bem que gostas pequenina, só não acabo mais depressa porque há sempre algo que me interrompe e perco o fio da meada, mas não importa. Todos os dias escrevo.

    um beijote, linda *

    ResponderEliminar
  103. é tão bom ouvir isso pequena ♥
    Obrigada por me seguires

    ResponderEliminar
  104. É o que eu tenho feito sempre ate agora minha querida, combato sempre que ele tenta se apoderar de mim, protejo a minha relação de tudo e nao é um medo que vai estragar algo do que construi ate agora. sem duvida que tenho, e tu es um deles, obrigada querida *

    ResponderEliminar
  105. obrigada meu doce, esperemos que seja só uma fase :)

    ResponderEliminar
  106. muito obrigada, fofinha.
    não posso mesmo ir a baixo, não é? :/

    ResponderEliminar
  107. nada, nem ninguem vai estragar o que temos minha princesa, o que temos é forte demais para ser destruido, amo ele acima de tudo e de todos, sou doida por ele (...) entao es tu e eu minha querida, damo-nos tao bem, falamos tao abertamente, e alem dos mais és super querida e compreendes-me tao bem. Tal como eu estarei sempre aqui para ti, eu sei, tambem gosto muito de ti e quero muito que sejas feliz, porque mereces *

    ResponderEliminar
  108. quem me dera conseguir pensar o mesmo que tu princesa, que sou uma mulher de forças.

    ResponderEliminar
  109. que docinho, muito obrigada mesmo <3

    ResponderEliminar
  110. já tenho os seguidores lá em baixo querida.
    nao consegui meter doutra maneira . nao sou lá grande coisa a informática

    ResponderEliminar
  111. qualquer coisa que precises e estarei aqui também <3

    ResponderEliminar
  112. irei contar contigo, assim como tu podes contar comigo <3

    ResponderEliminar
  113. oh muito obrigada !
    espero que contes sempre comigo também, és um doce muito especial, (:

    ResponderEliminar
  114. tu não existes miúda, obrigada mesmo por toda esta força e estas palavras doces, a sério :)

    ResponderEliminar
  115. vamos combinar uma coisa sim? nao agradeces mais nada :b

    ResponderEliminar
  116. obrigada minha querida. és um doce, um doce de menina <3

    ResponderEliminar
  117. oh, preciso sempre :)
    é uma das minhas músicas preferidas <3

    ResponderEliminar
  118. se eu sou querida, tu és uma queridona ! (:

    ResponderEliminar
  119. pronto, já me calei então :)

    ResponderEliminar
  120. oh, eu tento ser forte e pensar positivo, mas acabo por desfalecer. Agradeço-te todo o apoio, princesa e sempre que precisares de desabafar conta comigo!

    ResponderEliminar
  121. Que palavras doces meu amor, es sempre tao amavel comigo, tao compreensiva, apoias-me tanto, juro, juro que quero falar contigo sempre (...) nunca deixes de vir falar comigo, nunca me deixes, es a melhor bloguista que ja conheci nos ultimos tempos, alias em todos os tempos da existencia do meu blog. adoro falar contigo. gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdt minha linda *

    ResponderEliminar
  122. Es alguem que entrou, para jamais algum dia sair, es tao linda tanto por fora como por dentro. Nunca me deixes sim ? GOSTO TANTO DE TI *

    ResponderEliminar
  123. oh, escrevo normalmente :o
    sim, eu sei que não posso, só que tem dias em que não encontro força em lado nenhum, entendes?
    e sempre que necessitares eu estarei cá para ajudar *.*

    ResponderEliminar
  124. tens razão, todos nós conseguimos sair de situações difíceis e a força está onde menos se espera. Oh, não tens mesmo de agradecer, mal me conheces e estás aqui a apoiar-me, mereces reciprocidade (:

    ResponderEliminar
  125. oh, as palavras valem de muito, pelo menos para quem gosta de escrever, querida *

    ResponderEliminar
  126. sim, entendo.
    que idade tens, querida? (:

    ResponderEliminar
  127. tenho 15, pareces ter mais pelas palavras que usas e pelo apoio que dás (:

    ResponderEliminar
  128. ora essa ;)
    podes dizer-me o nome da música sff ? :)

    ResponderEliminar
  129. que grande seguidora que eu tenho, opá és uma querida meu deus. obrigada mesmo mesmo e conta sempre comigo, minha linda <3 estarei sempre aqui

    ResponderEliminar
  130. oh minha linda, não me puseste pior acredita, até me fizeste sorrir, por seres sempre uma doçura :)
    obrigada, mais uma vez!

    ResponderEliminar
  131. obrigada eu querida. sempre adorei esta musica, é tao linda, tao calma !

    ResponderEliminar
  132. não és complicada, és tu mesma (:
    ainda bem que admiras a minha maneira de escrever. Não sei é porque me admiras a mim. Acredita, sou demasiadamente fraca, querida.

    ResponderEliminar
  133. muito obrigada mesmo princesa, do fundo do coração :) é bom saber*

    ResponderEliminar

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.