sexta-feira, setembro 23

Perdoa-me meu amor.

Tenho o coração vazio e a mente cheia. Sinto-me sozinha no mundo, e desta vez não á nada que segure as minhas lágrimas. Sinto-me vazia, sinto-me a pior pessoa do mundo e sinto-me estúpida. Foi tudo culpa minha, eu sei. Não mereço mais nada, na verdade nunca mereci sabes? Nunca mereci a perfeição e quando me deram a provar não fui capaz de aguenta-la e mantê-la intacta. Derrubei-a e destrui-a com a dor, o sofrimento, e a desilusão, dei-lhe a provar dos piores sentimentos! Sou egoísta quis-te para mim e prometi sempre cuidar de ti, olhar por ti e não deixar nunca ninguém fazer-te mal, mas no fim o teu maior inimigo era e sempre fui eu! E o teu coração sempre esteve em perigo, e eu não o podia proteger quando eu sempre fui a maior ameaça. Devia estar feliz, consegui fazer-te mal, tocar no intocável, aproximar-me de destruir por completo a perfeição, o indestrutível, o coração de pedra que tu tens, não é? Afinal é o que os inimigos fazem e sentem depois de beberem o sangue do rival e o ver estendido no chão, sem forças e protecção implorando pela vida. Não sou fraca sabes? Nunca fui. Não choro por nada, mas estou arrasada e não aguento a dor que tenho dentro de mim, tenho de a deixar sair! Tenho que me perdoar e esperar que faças o mesmo e quando o fizeres volta meu amor por favor, volta! Não quero que me deixes porque não sou como os outros sei que “não vivo sem ti”, e quando digo isto quero dizer que, continuou cá e a respirar, mas não estou viva sabes? Estou morta por dentro, estou parada no tempo e presa nas memórias, estou destruída e todos as horas, dias, meses… vão ser passados em sofrimento, vão passando lentamente e eu vou morrendo cada vez mais e mais, e por isso não quero que me deixes, quero que me enchas de alegria, e faças o meu sorriso brilhar quase tanto como o sol, quero tudo como antes sempre fora, tudo tão perfeito, tão mágico, tão… irreal. Fiz-te viver na ilusão e não me perdoou por todas as memórias que te devastam o pensamento e todos os sentimentos que te cortam o coração em mil pedaços. Por último meu querido, perdoa-me, consegues? Perdoa-me por te ter amado e automaticamente te ter magoado, perdoa-me por ter te feito a promessa e deixar que ela ficasse pelo caminho da nossa escalada juntos, foi ficando íngreme e eu deixei-a para trás. E nunca te esqueças, que sempre te amarei, adeus meu amor, até sempre.

32 comentários:

  1. Que bom é saber isso princesa! Gostei imenso* força <3

    Sabes, este não é o meu primeiro blog, já escrevo há muito.

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada pela força e tudo mais minha querida. adorei mesmo este texto, está lindo! força

    ResponderEliminar
  3. espero que voltes sempre cá então:)))

    ResponderEliminar
  4. oh princesisnha, tiras-me as palavras <3

    ResponderEliminar
  5. obrigada (;
    é especial, muito especial ;$
    respondi-te ao outro comentário, aquele em que perguntavas como eu metia aquela hiperligação para seguir. recebeste ?

    ResponderEliminar
  6. de nada minha querida, de nada mesmo. oh, é fácil. é assim, lá na barra do ''painel'', ''terminar sessão'' e blá blá, logo no princípio diz ''seguir'', está ao lado de uma barra que acho que é para procurar blog's. é aí no ''seguir'' minha querida. beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ohhh, és tão linda e fofinha! obriigado!

    ResponderEliminar
  8. obrigada pela força, e sim, vou continuar com o blog!

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada *-*
    não sei porque não recebeste, acho que dá para dizer-te pela página do fb do blog (está no sobre mim do blog, onde diz "gritos mudos"). comenta uma coisa qualquer e eu expplico-te. desculpa mas só dá para ser assim ;s

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que gostas-te. Eu também espero realizar a maior parte das coisas. Eu já te sigo, tu já estás a seguir princesa ? (:

    ResponderEliminar
  11. Eu perguntei porque ainda não apareceu, foi por causa disso princesa (:

    ResponderEliminar
  12. Não ainda não apareceu mas deixa lá (:

    ResponderEliminar
  13. Tens razão. Espero que venhas e é claro um prazer ter-te por lá (: ,beijinhos *

    ResponderEliminar
  14. oh obrigada, obrigada:) eu também gosto imenso! um beijinho

    ResponderEliminar
  15. minha linda, eu vou colocar aquilo dos seguidores. tu quando vires, segues e depois avisas-me que eu volto a tirar :)

    ResponderEliminar
  16. já coloquei!
    de nada, não há problema. e muito muito obrigada, beijinho <3

    ResponderEliminar
  17. patricia meneses, Muito obrigada fofinha, e eu do teu querida!
    amei completamente o texto *-*
    sigo-te obviamente, beijinho <3
    p.s: comentei no meu porque no teu não estou a conseguir s:
    e o mesmo se passa com a: alguém (: , muito obrigada querida e também te sigo :)

    ResponderEliminar
  18. ainda bem que já conseguis-te querida. de nada e obrigada eu :) <3

    ResponderEliminar
  19. ainda bem que já conseguis-te querida. de nada e obrigada eu :) <3

    ResponderEliminar

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.