quarta-feira, agosto 17

mine one more time ♥

Mais uma vez voltaste a apoderar-te de mim. Voltas-te a por a minha mente num estado caótico, conseguiste que o meu maior sorriso surgi-se cada vez que falava contigo, conseguiste com que as minhas pernas tremessem a cada toque teu, conseguiste que as borboletas na barriga voltassem, e que o meu pobre coração cede-se e voltasse a levitar tão alto como antes, e com o batimento acelerado disse-se o quanto te amo quando me abraçavas. e mais uma vez voltas-te a raptar o meu coração e fazê-lo refém do teu amor, voltaste a fazer-me cair na mesma ilusão outra vez.  sabes? agarraste-me de tal forma quando tudo começou que agora me acho incapaz de soltar-me do sentimento que nos une, talvez porque não queira, talvez queira que me agarres mesmo sabendo que o teu coração já não me pertence, mesmo depois das desilusões, das magoas e das feridas ainda por sarar quero que me agarres e me sussurres ao ouvido o quanto me amas, sim porque sei que ainda o sentes. Não vou mentir sabes que te amo e o quanto te quero para mim outra vez, e era capaz de mover os céus e juntar todas as estrelas por ti. Mesmo que já não o sintas, eu ainda sinto que vais voltar a ser meu outra vez, sei que vou ouvir outro amo-te verdadeiro a sair da tua boca, sei que vou olhar nos teus olhos azuis e ler que sou tudo para ti outra vez, sei que vou sentir os teus lábios tocarem nos meus mais uma vez. Sei-o porque vou lutar por tudo isto, vou lutar pelo teu amor e vou reconquistar o teu coração mais uma vez, e adormecer com um sorriso nos lábios todas as noites porque te tenho ao meu lado. porque o que sinto por ti é algo indescritível e o que nós temos é perfeito e eu como perfeccionista que sou vou persegui-la até ao fim meu amor. 





26 comentários:

  1. És simplesmente a melhor escritora que já vi *.*

    ResponderEliminar
  2. está super lindo Sara +.+

    ResponderEliminar
  3. ai gostei tanto, menina com o nome igual ao meu :b sigo

    ResponderEliminar
  4. de nada linda:)

    já agora qual é o teu nome todo?

    ResponderEliminar
  5. é grandito, o meu é diferente, ohh. :c sara filipa gomes martins

    ResponderEliminar
  6. Obrigada fofinha, de coração e não escrevo nada demais!

    ResponderEliminar
  7. Fico tão feliz por saber isso querida, a sério- Obrigada mesmo <3

    ResponderEliminar
  8. Claro que tenho de agradecer, estás a ser um doce <3

    ResponderEliminar
  9. Oh tão fofinha meu deus +.+

    ResponderEliminar
  10. claro, obrigada linda. hei-de escrever e postar <3

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada querida (:
    Em relação ao teu blog, adoro tudo *.*
    Vou seguir, beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que gostas-te do blog e ainda bem que concordas. Adorei o teu blog e o texto está lindo *-*
    Eu também sigo. Já estás a seguir o meu ? (:

    ResponderEliminar
  13. Obrigada na mesma querida.
    E gosto mesmo do teu, parabéns (:
    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Não tens que agradecer queria apenas digo a verdade. Escreves muito bem (:
    Vê se agora ja consegues ver. (:

    ResponderEliminar
  15. muito obrigada minha querida, escreves muito bem! também te sigo. (:

    ResponderEliminar
  16. ohh, obrigada, obrigada:)) e então, força! claro que irei continuar:')

    ResponderEliminar
  17. não tens de agradecer por nada, princesa (:

    ResponderEliminar
  18. óhn, nada disso (:
    e olha quem fala, está lindo !

    ResponderEliminar
  19. muito obrigada fofinha! farei o mesmo com o teu blog. beijinho (:

    ResponderEliminar

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.