sexta-feira, agosto 5

o "nós" já era ..

Estou farta das noites mal dormidas porque não me sais do pensamento. Odeio o que o tempo fez ao nosso “nós”, que se transformou de um momento para o outro num “eu e tu “ porque tu o assim quiseste. Porque te apercebeste que a distância era um obstáculo demasiado grande e que apesar do que sentimos um pelo outro não o iríamos ultrapassar, ou tu não o irias. Porque eu estava disposta a tentar, porque por ti sempre estive disposta a tudo. porque depois do interminável tempo que passei para te ter, todas as lágrimas, todo o sofrimento, todas as noites sem dormir.. tudo isto parecia ter sido compensado, porque finalmente te tinha. Tinha-te só para mim. Mas não, não durou o tempo suficiente, não tive tempo sequer para gritar ao mundo o quanto te amo, o quanto te quero, o tudo que tu és em mim ou que és a minha vida. Apesar de tudo sei que me amas muito mesmo, tal como eu te amo a ti, sei que ainda me queres, e sei que apenas me querias proteger de mais sofrimento, porque já não estávamos bem e ambos sabíamos bem disso, só nenhum de nós teve coragem de o admitir, sinceramente não o fiz porque pensei que íamos ultrapassar esta fase… sempre fui uma pessoa com os pés bem assentes na terra, sempre tive a noção da realidade, mas contigo foi diferente fizeste-me voar, fizeste-me sonhar mais alto e esquecer-me da realidade. Voei demasiado alto, criei expectativas para as quais tu não estavas preparado, e idealizei sonhos impossíveis e criei um futuro sem antes olhar para o presente, e sem me aperceber disto tudo, fizeste-me cair, e o choque foi de tal tamanho que ainda não consigo aceitar! Todas as promessas, todos os planos, todos os sonhos nunca passaram de isso mesmo, apenas estava demasiado cega, para o perceber e tu acabaste com isso, num abrir e fechar de olhos, e isso, isso nunca te vou perdoar meu amor. apesar de tudo eu amo-te e tu sabes disso melhor que ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.