sábado, julho 2

P.S: you belong to me and i belong to you.

Nunca me quiseste deixar sozinha , largar a minha mão que segurava a tua tão firmemente , nunca quiseste desviar o olhar com que percorrias todo o meu corpo , parando nos meus olhos de uma forma penetrante , como se me hipnotizasses ..
Nunca me quiseste deixar de abraçar , de sentir os meus lábios nos teus , de me dizeres aqueles amo-te’s verdadeiros que sempre me deram segurança. E sem aviso prévio , partiste , deitas-te tudo para trás , abdicaste de tudo isto tão facilmente , como se nunca te fosse fazer falta , como se eu nunca te fosse fazer falta. e sem perceber o porquê disto tudo , deixei-te partir , porque senti que o tinha de fazer , senti que era agora , que te tinha de deixar ir , como se eu fosse um cadeado e te estivesse a prender de (re)fazeres a tua vida. Sei que vou sentir a tua falta e tu a minha , e que nem o mais longo tempo te vai arrancar da minha memória , sei que um dia vou querer sentir-te nos meus braços e ouvir-te sussurrar no meu ouvido aquele amo-te tão sentido , outra vez. E também sei , que mesmo que tenhas partido serás sempre meu e eu sempre tua. E talvez o destino nos volte a juntar , Because i’m sure that you belong to me and i belong to you.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.