terça-feira, junho 21

The Promise.

Não são as saudades que me afogam , o sentimento que me corrói por dentro e me vai destruindo aos poucos , não é as infidimas horas sem te dizer uma única palavra , que me vão fazer esquecer a tua pessoa nem muito menos deixar de ama-la. A promessa foi feita e nem o mais longo tempo a vai quebrar, prometi-te com a minha vida, com a mais pura da verdade, sem qualquer mentira, que iria lutar por ti , não por nós , mas pela tua amizade até aos fins do meus dias , prometi-te que nunca te iria esquecer , que ficaríamos juntos para sempre e até agora nunca falhei com a minha palavra. Mas a esta altura receio, sim posso dizer, tenho medo. Medo de te perder, medo que tu me deixes de amar e me esqueças com o tempo, que vá parar a um lugar distante da tua memória e coração. Apresso-me para ir a teu encontro porque pode ser a ultima chance que tenho para salvar o pouco que resta de mim em ti. Nunca me prometeste o que quer que fosse, apenas juras-te, juras-te que me amas(vas) , que nunca me irias deixar , mas as tuas palavras sempre me soaram a desconfiança , sem nunca passarem de meras palavras ditas sem pensar. Tu, que te conheço tão bem, não és de te apegar ás pessoas e nunca mais as largares, não sei se é o teu medo de te agarrares a uma relação de corpo e alma, a uma pessoa e depois sem mais nem menos a vida te a tire. Foste e és uma pessoa muito superficial nunca te envolveste em nada demasiado e eu sabia disso desde o momento em que te conheci. Mas o meu sentimento por ti era enorme e fez me arriscar, fez me ficar á ponta do precipício mas nunca com medo de cair, porque por ti arriscava, arrisco e arriscarei sempre tudo e a tal promessa, essa nunca mas nunca será quebrada meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.