Jurei aqueles que querem o meu bem, que te iria esquece, tirar-te da minha cabeça por completo ate que no meu coração só restassem meras memórias de tudo o que foste e passamos. Mas nunca foi fácil conseguir o impossível e tenho medo, de nunca conseguir esquecer o teu sorriso, os teus olhos cativantes, as palavras, os gestos..
Tudo para mim me parece impossível, tudo á minha volta é triste, e tudo me faz chorar, apenas porque sinto mais que tudo a tua ausência, algo que me pertence que me faz falta, sinto que uma parte de mim simplesmente deixou de existir e odeio, odeio tudo isto, odeio o facto de estares tão presente mesmo estando longe, odeio o facto de tudo me fazer lembrar de ti, odeio o facto de te amar da forma mais verdadeira e real que alguma vez consegui amar algum ser humano. Despertaste os meus sentimentos mais adormecidos e por uns momentos trouxeste-me á vida, deste-me uma razão para viver, para sorrir, para sonhar.
E no fim ficou apenas as memorias que não querem abandonar o meu pensamento tal como tu fizeste comigo, insistem em permanecer cá, arruinando todas as hipóteses de felicidade e pondo a minha cabeça num caos completo,a chamar por ti incessantemente mesmo sabendo que já é tarde e nunca voltaras.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Descritos de mentes cheias de memórias são sempre bem-vindas.